5 vezes em que os video games saíram da tela e foram parar na vida real
88
Compartilhamentos

5 vezes em que os video games saíram da tela e foram parar na vida real

Último Vídeo

Muitas vezes, recorremos às mais diversas mídias para fugir um pouco da realidade, seja visitando universos fantásticos nos livros, curtindo intrigas tensas em seriados na TV ou tomando o controle da história nas próprias mãos em um belo jogo nos consoles ou PCs. Porém, quem disse que o mundo real não pode ter um pouco da ação dos video games, hein? Se depender de algumas postagens nas redes sociais, a vida pacata na Terra não fica devendo nada às aventuras de Sonic, Call of Duty e outros títulos de peso.

Com a introdução da aba Momentos no Twitter, a plataforma acabou se tornando um repositório ainda mais criativo de publicações insanas e cheias de bom humor. A última do microblog é uma compilação de GIFs mostrando que bastam algumas “leves” edições em clipes e animações populares da web para que eles fiquem consideravelmente mais interessantes. Afinal, quem não gosta de misturar animais fofos ou pancadarias entre humanos com sprites e elementos clássicos dos games? Confira a lista:

1) Uma manobra pandástica!

2) Vidas restantes: 7 de 7

3) Qual será o ponto fraco desse boss?

4) Barrinha de especial cheia

5) Mal posso acompanhar seus movimentos!

Bônus: Street Fighter não perdoa!

--

E aí, qual foi o GIF que mais te impressionou pela desenvoltura dos participantes ou pela malemolência da cena alterada? Deixe seu comentário e não se esqueça de dizer qual poder ou magia dos video games seria realmente útil de se ter na vida real – dando uma mãozinha nas tarefas do cotidiano ou tornando você um verdadeiro herói.

Você já sonhou que tinha poderes mágicos no mundo real? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.