Obrigada, internet: mulher sai com novo crush e acaba com cocô na bolsa

24/03/2016 às 08:463 min de leitura

O Twitter é realmente essa rede social que pode nos presentear com momentos fantásticos. Meninas e meninos, hoje trazemos aqui a história de uma mulher de Toronto, no Canadá, chamada Makela.

Gente como a gente, Makela estava apenas empolgada em seu primeiro encontro com um homem que havia conhecido há alguns dias. Acontece que, já na casa do novo crush, ela resolveu ir ao banheiro e fazer cocô – nós admiramos gente assim. Até aí tudo bem. O problema foi que a descarga não funcionou, e ela decidiu narrar o ocorrido em alguns dos melhores tweets de todos os tempos. Acompanhe a saga em tradução livre – lembramos que cada tweet pode ter no máximo 140 caracteres, então a história fica meio cortada às vezes, mas dá para entender bem:

Tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô.

Então... Ontem eu fui a um encontro com um homem que me chamou para sair na mercearia um dia desses. Tudo estava indo bem. Fui até a casa dele.

Eu sou uma mulher segura, calma e autoconfiante... Então eu me senti confortável para fazer cocô no banheiro dele. Isso foi um erro. A descarga não funcionava (+)

Corretamente. Então, é claro, como qualquer mulher segura, calma e autoconfiante, eu entrei em pânico. E dei descarga 1 milhão de vezes, só piorando as coisas.

A essa altura, eu estava realmente frenética porque já estava lá por muito tempo. Havia apenas um pedaço de cocô. Então naquele momento (+)

Alguma coisa passou pela minha cabeça. E eu sabia exatamente o que teria de fazer. Peguei o papel higiênico e removi o cocô do vaso. Assim que isso foi feito (+)

Eu percebi que não tinha um plano. O que fazer com aquilo agora? Eu não posso deixar aquilo ali. A essa altura eu estava REALMENTE pirando porque (+)

Eu DEFINITIVAMENTE estava lá havia muito tempo. E, de novo, tomando outra decisão horrível. Eu fiz a única coisa que poderia fazer. Eu embrulhei aquilo (+)

Em múltiplas camadas de papel higiênico, e coloquei na minha bolsa

Certo, e agora? Nós estamos sentados ali no sofá dele e nos beijando, e tudo o que eu consigo pensar é que tem um pedaço de cocô na minha bolsa

Ele: você é tão bonita. No momento em que você sorriu para mim, você me ganhou.

Eu: isso é muito gentil

Eu em minha cabeça: eu tenho um pedaço de cocô na minha bolsa

E então ela decidiu contar o ocorrido para a sua irmã:

Makela: Estou sentada na casa dele. Com um pedaço de cocô. Na minha bolsa.
Irmã: MAKELA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO. MAKELA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Makela: Eu não sei, mas eu tenho um pedaço de cocô na minha bolsa. E estou com medo de que comece a cheirar ou caia.

Irmã: VOCÊ PRECISA FAZER ALGUMA COISA. VÁ LÁ FORA E FINJA QUE VOCÊ FUMA. Jesus Cristo. Ele só tem um banheiro?

Makela: Sim.

Irmã: Vá para fora!

Makela: Funcionou para metade do cocô. Talvez tenha uma janela no lavabo.

Irmã: Jesus Cristo.

Makela: Eu poderia jogar pela janela.

Irmã: Isso é demais. Isso é a p###ra do limite de demais.

Makela: Tina, ele está apaixonado por mim. Mas eu não posso olhar na cara dele nunca mais.

Então, depois de algumas horas ele usou o lavabo e ouvi a descarga. Percebi que ele arrumou. Talvez não, mas eu precisava aproveitar a chance. Eu tinha que (+)

Tentar dar descarga no cocô. Então levei minha bolsa até o lavabo. Desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, coloquei no vaso e dei a descarga

Pela graça de Deus, funcionou. O cocô foi embora. Eu estava livre. Eu estava limpa. Tudo ficaria bem. Eu sobrevivi. Sou uma sobrevivente

Então essa é a minha história. Um homem sentado ali me dizendo que eu sou a mulher mais incrível que ele já conheceu, sem saber que a 3 metros dali, na minha bolsa, estava meu cocô (+)

Que eu pesquei do vaso dele

Isso é muito constrangedor para mim. Mas sério: não tomem café antes de um encontro, é melhor estar sonolenta do que ter que esconder um cocô em sua bolsa

***

E é basicamente com essa história de superação e também com a grande lição sobre café e cocô que nós aqui do Mega desejamos um excelente feriado a nossos leitores. Reflitam sobre as situações de dureza da vida, revejam alguns conceitos e se lembrem de não tomar café ou produtos provocadores de dor de barriga antes de encontros amorosos. 

Qual foi a situação mais constrangedora que você viveu durante um encontro romântico? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: