Darth Vader do bem e R2-D2 alegram o dia de criança com câncer
20
Compartilhamentos

Darth Vader do bem e R2-D2 alegram o dia de criança com câncer

Último Vídeo

Existem pessoas que merecem ser destacadas por praticarem atos de extrema bondade, sem pedir nada em troca. O grupo Legião do Bem, do Rio Grande do Sul, possui várias dessas almas encantadoras que tentam alegrar a vida de quem já enfrentou barras pesadassímas e, mesmo assim, encontram razões para continuar lutando.

No último dia 4 de maio, comemorou-se o Star Wars Day no mundo todo. A data faz um trocadilho com a frase "Que a força esteja com você", que em inglês é "May the force be with you". Ela foi conveninentemente trocada por "May the fourth...", justamente a data para comemorarmos uma das maiores sagas do cinema. Para celebrar o dia aqui no Brasil, a Legião do Bem visitou um menininho com câncer que estava internado para tratamento.

Lorenzo é muito jovem e já está lutando pela vida. Seu sonho era conhecer o Darth Vader, então que tal realizá-lo? O "lorde das trevas" mostrou o seu lado bonzinho e fez uma visita ao pequenino, acompanhado do robô R2-D2, símbolo de "Star Wars". "Eu te amo, Darth Vader! Adorei que tu veio", falou o menino. Emocionante, não acham? Confira o vídeo abaixo:

Ação maravilhosa

***

Qual personagem de Star Wars você adoraria conhecer? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.