Fantasma brincalhão quase mata pai e filhos de susto em parquinho infantil
225
Compartilhamentos

Fantasma brincalhão quase mata pai e filhos de susto em parquinho infantil

Último Vídeo

Scotty Denton teve um susto daqueles ao levar seus dois filhos ao parquinho para brincar no balanço: uma das cadeirinhas estava balançando freneticamente, sem ninguém em cima dela. De acordo com Denton, não estava ventando no momento que ele gravou o vídeo, no dia 28 de junho, em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Depois de ficarem vendo o balanço do capiroto balançar por 2 minutos sem parar, Denton fez um vídeo ao vivo no Facebook, que já foi visualizado quase 6 milhões de vezes! Muita gente acredita que não se trata de nenhum fantasma, mas, sim, do vento que atingia o balanço, já que o único que estava se mexendo era o que tinha uma área maior de contato.

Dias depois, Denton voltou ao parquinho macabro para mostrar que o balanço estava parado – alguns haters chegaram a cogitar que o balanço ficaria se mexendo o tempo todo. Porém, ao final desse segundo vídeo, é possível ver um fantasma “aterrorizando” o parque. Claro que dessa vez foi zoação, mas será que o primeiro vídeo também foi? Registrem suas conclusões.

Segundo vídeo mostra "claramente" um fantasma

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.