Globo mostra primeira cena de sexo gay e causa rebuliço nas redes sociais

13/07/2016 às 02:402 min de leitura

“Todos nós temos uma segunda natureza que às vezes permanece oculta”. “Mas não para sempre”. Foi com esse diálogo que uma das cenas mais polêmicas da atualidade foi ao ar na noite desta terça-feira (12) pela Rede Globo em “Liberdade, Liberdade”, o folhetim que passa às 23 horas na emissora.

A cena, que causou alvoroço nas redes sociais e possivelmente ainda vai trazer muita comemoração e muito burburinho, foi a primeira a envolver sexo entre um casal de homens na trama da maior emissora do país, em rede nacional.

Os atores Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (que vive Tolentino) se entregaram ao desejo um pelo outro em uma cena que durou mais de 5 minutos e que contou com beijos quentes, olhares lascivos e uma dramatização que até ontem costumava ser reduzida a um “selinho” modesto no final da trama, em termos de amor entre pessoas do mesmo sexo. Não deu outra: a internet ficou alvoroçada. Veja algumas das reações dos internautas:

1 – Monica Iozzi curtiu

Reprodução

2 – Tá rolando velório

Reprodução

3 – Para não esquecer

Reprodução

4 – Aquela provocadinha básica

Reprodução

5 – Campanha

Reprodução

6 – Então...

Reprodução

7 – Aquele olhar de reprovação que deve ter rolado por aí

Reprodução

8 – Todos fomos

Reprodução

9 – Comoção

Reprodução

10 – Pronto, pronto. Passou...

Reprodução

11 – Verdade

Reprodução

12 – rs

Reprodução

13 – Deve ter sido mesmo um choque

Reprodução

História

A cena mostrou os dois atores nus, tocando o corpo um do outro, envolvidos em um momento de intimidade intensa, com beijos e abraços. Basicamente, foi como muitas cenas de sexo já mostradas pela emissora em suas novelas, mas agora os protagonistas do ato foram dois homens. Você pode assistir à cena inteira clicando aqui.

Na trama, Tolentino vem sendo humilhado há muito tempo e acabou indo desabafar com o amigo André. Após trocarem votos de confiança e amizade, o coronel e o fidalgo deixaram as convenções de lado e se entregaram ao sentimento que já nutriam havia algum tempo. E aí, o que você achou da cena?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: