Trabalhador encontra maneira incrível de entreter crianças em hospital

25/07/2016 às 05:331 min de leitura

 Não é realmente admirável quando alguém transforma um trauma em algo positivo? Foi essa atitude que transformou a vida de Jason Haney.

Quando a sua esposa ficou grávida, a família não poderia imaginar o que viria pela frente: ainda no útero, a pequena filha do casal sofreu um acidente vascular cerebral. Aos 3 anos, os médicos diagnosticaram os danos e revelaram à família que a garota teria dificuldade de aprendizado.

Por ter ficado por muito tempo em hospitais, Jason sabia bem como era difícil se sentir animado ou ter algum pensamento positivo quando se estava internado. Por isso, ao ser contratado para trabalhar na construção do Memorial Children’s Hospital, em Indiana, Estados Unidos, ele sentiu que podia fazer algo diferente.

Jason Haney

Primeiro, ele montou um boneco de neve e o vestiu com os equipamentos de proteção usados pelos trabalhadores da obra. A ação atraiu os olhares curiosos das crianças que estavam no hospital. Quando o gelo começou a derreter, ele mudou sua tática: arranjou alguns bonecos infláveis do personagem Bob Esponja e decorou o local.

Mas a grande sacada veio de um colega: um eletricista disse que seria engraçado se eles colocassem o Wally (Onde está Wally?) escondido no local. Assim que chegou em casa, Jason começou a trabalhar em seu novo projeto, construindo o personagem com madeira compensada.

Crianças internadas procuram Wally na construição

Quando finalizou a obra, Jason colocou Wally no local e logo as crianças correram até as janelas para tentar descobrir onde ele estava. A brincadeira cresceu tanto que ganhou um grupo no Facebook, em qual ele dá algumas pistas de onde os pequenos podem encontrar Wally.

Porém, as surpresas não acabam por aí: uma equipe de Minions logo ficará pronta para entreter ainda mais os pacientes!  

Minions serão novidade

PS: Para a felicidade e a surpresa de Jason, sua filha está muito bem e acaba de conquistar o diploma de ensino médio com honras! 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: