Ciência
21/07/2017 às 09:34•1 min de leitura
Superar a morte do cônjuge deve ser uma tarefa difícil, com muita gente sofrendo e entrando em depressão. Porém, Khim Hang, uma mulher do Camboja com 74 anos, ficou pouco tempo de luto após a morte do marido, ocorrida há 1 ano. Acontece que ela jura que um bezerro é a reencarnação de seu amado!
É isso mesmo! O animal, que nasceu em março deste ano, é tratado com todas as regalias possíveis pela senhorinha. Tol Khut morreu subitamente, mas teria voltado em forma de uma vaca, que lambem apenas as pessoas da própria família – por isso Khim tem certeza de que se trata de seu falecido marido.
“Quando eu fui consultar um médium, sua alma entrou e disse: ‘Eu sou seu marido’. Então notei que o bezerro lambeu meu cabelo, depois meu pescoço e por fim me beijou, fazendo eu realmente acreditar que se trata de meu marido”, disse a viúva à Reuters. Confira uma entrevista que ela deu à agência de notícias:
Outros comportamentos reforçam a convicção de Khim: o animal adora ficar no quarto que pertencia a Tol Khut e fica na janela da mesma maneira que o humano. E essa história já está rendendo frutos para a família de Khim, que mora na pequena cidade de Kratié com seus filhos. Agora, eles são a atração do lugar!
Um altar foi montado na cama em que o bezerro dorme, junto com várias fotos de Tol e algumas flores. Khim promete que vai cuidar do animal até o fim de sua vida e fez seus filhos jurarem que farão o mesmo assim que ela também partir. Será que ela voltará no corpo de outro animal também?
Bezerro tem lugar especial na casa de Khim