De novo! Estão anunciando o início do fim do mundo para o próximo sábado

19/09/2017 às 04:513 min de leitura

Quantas vezes você já viu anúncios de que o mundo ia acabar nesta ou naquela data? Nós do Mega Curioso publicamos diversas matérias por aqui sobre previsões malucas de que o fim do nosso planeta estava próximo — e este ano mesmo compartilhamos a notícia sobre uma profecia que garantia que o apocalipse ocorreria em agosto, no dia do eclipse solar!

Bem, assim como foi o caso de centenas de anúncios sinistros anteriores, a data prevista passou e, evidentemente, nada aconteceu. Mas isso não impede que novas previsões apocalípticas sejam feitas por aí — e a última delas foi divulgada por um norte-americano chamado David Meade que pertence a grupo cristão dos EUA. Pois, se desta vez o prognóstico estiver certo, saiba que não nos resta muito tempo não!

Fim dos tempos

Segundo Kristine Phillips, do The Washington Post, Meade está convencido de que o mundo vai acabar no próximo sábado, dia 23 de setembro. E de onde ele tirou essa data especificamente? Parece que ele se baseou em uma porção de códigos numéricos e versos presentes na Bíblia, e a coisa toda gira em torno do número 33.

Fim dos temposEita...

Meade se apegou a essa soma e encontrou várias referências nas sagradas escrituras, como a questão de Jesus ter vivido apenas 33 anos e de o nome “Elohim” — que representaria o nome de Deus para os judeus — ser repetido 33 vezes na Bíblia. O norte-americano acredita que esse número não só é muito significativo biblicamente, como também é importante tanto na numerologia como na astronomia.

Por quê? Como você sabe, no dia 21 de agosto ocorreu o Grande Eclipse Americano — e sabe a qual data nós chegamos quando somamos 33 dias ao dia do evento astronômico? Isso mesmo, 23 de setembro, a data que, segundo Meade, o fim do mundo terá início. E tem mais: o norte-americano diz que no livro do Apocalipse existe uma descrição de como tudo deve começar, mais precisamente no capítulo 12, versículos 1 ao 5:

E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.

Interpretações cósmicas

Então... Sábado, 23 de setembro, além de cair 33 dias após o eclipse solar, será a data quando vai rolar um alinhamento cósmico envolvendo Júpiter, Mercúrio, Marte e Vênus, assim como as constelações de Virgem e Leão — e Meade está convencido de que tudo, ou seja, códigos bíblicos, numerologia e astronomia, está conectado e aponta para o fim dos tempos.

Alinhamento cósmicoAlinhamento cósmico é esperado para o próximo sábado

Para o norte-americano, a constelação de Virgem representa a mulher, e Júpiter, segundo o alinhamento, se encontrará “dentro” dela, isto é, no interior do útero da figura descrita no Apocalipse. Mas o planeta se moverá no cosmos, saindo de Virgem, o que, na interpretação de Meade, representará a mulher dando a luz. E é aí que as coisas vão começar a ficar feias para nós aqui na Terra.

O cara não disse que o planeta será destruído no próximo sábado, assim, de uma vez, em um único evento catastrófico. Porém, ele garante que a partir do dia 23 o mundo como conhecemos deixará de existir e boa parte dele não será mais a mesma já no início de outubro. Pois é, caro leitor, o intervalo que Meade previu é bem curto!

Mas, antes de você começar a fazer planos ou pensar em organizar a sua fuga para as colinas, saiba que a NASA já avisou que não vai acontecer nada de mais no próximo sábado, e vários líderes religiosos dos EUA comentaram que, embora o número 33 seja significativo na Bíblia, ele não representa nenhum código secreto e nem deve ser interpretado como tal. De qualquer forma, caso você prefira garantir, sinta-se livre para se esconder ou celebrar o começo do fim.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: