No hospital, mulher descobre que já estava morta e enterrada

02/10/2017 às 10:022 min de leitura

Quando Juana Escudero precisou ser atendida na emergência de um hospital na Espanha, há 7 anos, ela descobriu algo bizarro: ela “já estava” morta! Ao menos era isso que dizia o seu registro do serviço social, consultado antes de seu atendimento. Felizmente, a médica que iria examiná-la a conhecia e continuou o procedimento ao invés de chamar o necrotério – afinal, Juana tava vivinha da silva ali na sua frente, mas precisando de cuidados rápidos!

Apesar de ter achado graça na história quando ela descobriu a sua “morte”, agora Juana quer que isso fique no passado. Ela está tendo uma série de problemas por conta da burocracia que não admite que ela ainda esteja .

Tudo começou com uma triste coincidência: uma outra Juana Escudero realmente morrera em Málaga, na Espanha, mas sua morte foi registrada no cadastro da xará que vive em Alcalá de Guadaíra, distante quase 200 km da verdadeira defunta. Só que essa informação acabou sendo enviada para todos os serviços públicos, causando vários infortúnios.

Juana EscuderoNo começo, Juana achou graça da situação

Quando seu marido morreu, em 2011, Juana teve dificuldades para provar que era a sua viúva. Em 2012, os problemas foram na hora de renovar sua carteira de motorista. No Tesouro Nacional, ela estava sendo acusada de roubo de identidade! É mole? Mesmo sabendo há 7 anos de sua suposta morte, até agora a espanhola não conseguiu regularizar toda a documentação para provar que ela tá viva.

E olha que ela já até sugeriu aos governantes fazerem um exame de DNA dela e da mulher no túmulo em Málaga – aliás, por falta de pagamento da taxa cemiterial, a falecida Juana Escudera teve seus ossos enviados a um ossário, enquanto a Juana viva recebeu a notificação de que seu corpo estava sendo transferido!

Os únicos que ainda consideram Juana viva são os bancos: apesar de ela ter morrido para o governo, os boletinhos continuam chegando. Assim fica difícil ser feliz, não é mesmo?

Juana Escudero Juana Escudero sofre para provar que está viva – só os bancos acreditam!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: