Fotos mostram pessoas tendo reações histéricas em uma casa mal-assombrada
95
Compartilhamentos

Fotos mostram pessoas tendo reações histéricas em uma casa mal-assombrada

Último Vídeo

Quando pessoas aceitam visitar uma casa mal-assombrada conhecida como “Fábrica do Medo”, é de se esperar que elas passem alguns sustos e que esses sustos produzam expressões faciais completamente inusitadas.

Pensando em registrar essas expressões, a Nightmares Fear Factory, em Niagara Falls, no Canadá, instalou câmeras escondidas no interior da casa, para registrar as expressões assustadíssimas de seus corajosos, e ao mesmo tempo medrosos, visitantes.

As fotos mostram famílias inteiras levando sustos – teve até um pai que fez do seu filho uma espécie de escudo protetor! A experiência, pelo que vemos nas imagens, é realmente aterrorizante e certamente faz com que cada bravo visitante se lembre dos sustos levados por um bom tempo.

Se o medo for muito grande, o visitante pode gritar a palavra “Nightmares” (pesadelos) e um segurança aparece para salvá-lo do terror. As pessoas que pedem ajuda, no entanto, vão parar em uma espécie de “lista dos frangotes” do local – essa listinha já conta com quase 150 mil nomes. Depois de ver as fotos abaixo, nos conte: você pediria ajuda ou continuaria a visita?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.