Cruz credo! Que diabos aconteceu com a cabeça desse pobre cachorro?
716
Compartilhamentos

Cruz credo! Que diabos aconteceu com a cabeça desse pobre cachorro?

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Você ficou assustado quando viu a imagem do coitado do cachorro quando clicou para abrir a matéria? Ficou preocupado que o pobrezinho tenha nascido com alguma mutação extraordinariamente rara? Que ele tenha alguma síndrome bizarra e incurável? Ou, pior ainda, pensou que nós do Mega Curioso tivemos a péssima ideia de compartilhar por aqui a imagem de um animal seriamente ferido durante um acidente? Então, caro leitor, confira a foto novamente:

Cachorro fofoMas... opa! (Reddit/chadwalk)

Viu agora? Na verdade, não se trata de nenhum bichinho deficiente, machucado ou acometido por uma doença grave. Tampouco se trata do protagonista de uma história trágica, daquelas de fazer chorar, nem de uma criatura híbrida ou espécie desconhecida. Apesar de que, de relance, tenhamos a impressão que a foto mostra um animal cheio de problemas, o cachorro da imagem simplesmente foi pego em uma pose meio “torta” enquanto brincava com seu "irmão". Veja outra vez — só que em outra posição:

Cachorro fofoMelhorou? (Reddit/chadwalk)

De acordo com Hidreley, do site Bored Panda, a imagem, que nada mais é do que uma ilusão de óptica, foi recentemente postada no Reddit (um site de compartilhamento e discussão de conteúdo circulando na internet) pelo usuário identificado como chadwalk e viralizou. E como parece que as pessoas não estão conseguindo lidar com a foto do cachorro, nós do Mega decidimos mostrar ela por aqui. E aí, caro leitor, você conseguiu ver logo de cara que se tratava apenas de um cão com a cabeça virada para a câmera?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.