Em nome do amor, mulher mata marido e joga ácido na cara do amante

18/12/2017 às 07:522 min de leitura

Sudhakar Reddy trabalhava como triturador de pedras quando conheceu a enfermeira Swathi. Os dois se apaixonaram, se casaram e tiveram dois filhos. Eles viviam em Nagarkurnool, na Índia, e pareciam formar uma família feliz. Acontece que um tal de Rajesh apareceu na história e mexeu com o coraçãozinho de Swathi.

Rajesh era fisioterapeuta na clínica que em Swathi começou a trabalhar, e ambos mantiveram um relacionamento extraconjugal por algum tempo, até que decidiram que era hora de ser felizes juntos, sem nenhum empecilho. E qual a pedra no sapato do novo casal? Bem, Sudhakar, o marido traído.

Swathi e Rajesh tramaram um plano diabólico: em 27 de novembro deste ano, uma segunda-feira de cão para a maioria da população foi a última da vida de Sudhakar. O homem foi sedado com um potente analgésico e depois morto com uma barra de ferro pelos pombinhos apaixonados. Seu corpo foi descartado em uma floresta próxima.

casal indianoSudhakar tinha 32 anos quando foi morto pela esposa Swathi, de 27, com quem tinha dois filhos

Porém, a ideia de Swathi e Rajesh era ainda mais bizarra... A mulher jogou um ácido no rosto do amante, com seu consentimento, para ele ficar desfigurado e poder assumir o posto de Sudhakar. Ambos inventaram uma história maluca no hospital, falando que bandidos jogaram o líquido no rosto do cara, que a esta altura já se passava pelo marido assassinado.

O irmão de Sudhakar, porém, não acreditou na história da cunhada e nem sequer reconheceu o homem desfigurado como sendo seu irmão. Rajesh evitava falar, para não ser denunciado pela voz diferente. Seu plano era passar por uma cirurgia plástica e assumir o posto de Sudhakar, mas faltou um pequeno detalhe na artimanha: o amante não conhecia a família do morto, logo ele não reconheceu ninguém e a farsa estava prestes a ser descoberta.

O detalhe que faltava para sacramentar a história como falsa surgiu quando o hospital serviu uma sopa de cordeiro ao amante desfigurado. Rajesh recusou, dizendo ser vegetariano. Acontece que o falecido Sudhakar adorava esse prato, então nada daquilo fazia mais sentido. Na delegacia, Swathi foi pressionada e assumiu o assassinato do marido. Ela foi presa imediatamente e aguarda julgamento. Já o amante Rajesh também irá para o xilindró assim que se recuperar de suas queimaduras faciais. 

RajeshRajesh pretendia assumir a identidade do assassinado, mas faltou treinar alguns detalhes básicos

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: