Estiloso! Foto de Alien com óculos de Sol é mostrada por ufólogo
668
Compartilhamentos

Estiloso! Foto de Alien com óculos de Sol é mostrada por ufólogo

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Tudo aconteceu no último dia de outubro no ano de 1957. Enquanto muitos de nós ainda nem existíamos e nossos pais e avós eram bem mais jovens do que são hoje, o planeta Terra, ao que tudo indica, foi visitado por um grupo pequeno de alienígenas que chegaram aqui usando óculos de Sol.

Possivelmente interessados na culinária rica da Itália – espertinhos! –, os ETs pousaram em Francavilla, na costa italiana. A história está sendo contada por Dr. Roberto Pinotti, de 73 anos de idade, que afirma que extraterrestres nos visitam com frequência e que, no fundo, querem apenas fazer novos amigos em solo terrestre.

Em um livro que lançou recentemente, Pinotti divulgou algumas fotos que afirma terem sido feitas durante essas visitas alienígenas, ainda que as imagens estejam em uma qualidade bem ruim de compreender.

Experiência única

Pinotti explicou que o alienígena autorizou a entrada de duas pessoas em sua aeronave, e que elas ainda puderam fazer os registros fotográficos. A nave tinha 24 metros de diâmetro, segundo ele, e a cabine tinha 10 metros de altura.

As fotos devem ser analisadas por especialistas em ufologia para que mais sobre elas possa ser dito. Philip Mantle, ex-diretor de investigações da Associação Britânica de OVNI, disse, em declaração publicada no The Independent, que é preciso ter a mente aberta com esse assunto, mas equilibrar essa mente aberta com certo ceticismo.

Mantle acredita que as imagens precisam ser avaliadas e afirma que é muito fácil falsificar esse tipo de conteúdo. De qualquer forma, ele ficou feliz com o fato de as fotos mostrarem o interior da nave, algo que não acontece com muita frequência.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.