Mistério: 27 pares de mãos humanas são encontrados em uma sacola na Rússia
928
Compartilhamentos

Mistério: 27 pares de mãos humanas são encontrados em uma sacola na Rússia

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Um pedestre encontrou, recentemente, uma mão humana em cima de um monte de neve na localidade de Khabarovsk, na Sibéria, perto da região de fronteira com a China.

A poucos passos da mão pousada sobre a neve, havia uma sacola com mais 54 mãos humanas, e desde então a polícia está tentando descobrir a origem dos membros e o que isso pode significar.

A sacola foi localizada perto de uma região popular para pesca, ainda que moradores locais afirmem que não tenham visto nada de suspeito nas redondezas ultimamente.

Por enquanto, é um total mistério tanto a origem das mãos quanto o motivo pelo qual elas tenham sido arrancadas. Apenas uma das mãos tem impressões digitais que podem ser analisadas, mas as outras ainda estão sendo estudadas também. Atenção: as imagens abaixo podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Os peritos responsáveis pelo caso acreditam que as mãos podem ter sido cortadas como uma punição por roubo. Há, ainda, quem acredite que elas tenham sido retiradas de pessoas já mortas em um hospital.

Entre as teorias possíveis está também a de que as mãos tenham sido removidas de cadáveres roubados para a retirada de outras partes do corpo – a remoção das mãos seria uma forma de evitar que esses corpos roubados eventualmente fossem identificados.

De acordo com detalhes publicados no Metro, perto da região onde as mãos foram encontradas estavam também alguns materiais médicos e hospitalares. A polícia russa ainda não comentou o caso.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.