publicidade

Bizarro! 9 mortes que seguem até hoje sem explicação

19/06/2018 às 04:313 min de leitura

O mistério de quem matou Laura Palmer nos persegue em "Twin Peaks", e não à toa! Mortes misteriosas, desaparecimentos, crimes sem solução mexem com a cabeça do ser humano porque ele precisa fechar os ciclos, e não saber quem é o culpado de um assassinato sem dúvida é algo desesperador — especialmente amigos e parentes da vítima e para aqueles que o investigam!

Casos como o do assassino do Zodíaco, por exemplo, são icônicos, entre outros motivos, justamente porque continuam sem uma resposta. Veja alguns crimes da vida real que permanecem até hoje não resolvidos!

1. Albert Dekker

O ator de famosos faroestes foi encontrado aos 62 anos em seu banheiro, nu, com um cinto de couro em torno de seu pescoço e uma mordaça de bola na boca, com as mãos amarradas para trás. Agulhas hipodérmicas estavam em seus braços, e seu corpo estava todo rabiscado de batom. A causa da morte foi divulgada oficialmente como autoasfixiação erótica acidental — mas como, se as mãos estavam algemadas?

2. Edgar Allan Poe

Depois de quatro dias de delírio no hospital, depois de ser encontrado desmaiado em uma sarjeta, o famoso escritor morreu em 3 de outubro de 1849, em Baltimore. Embora a causa da morte tenha sido um inchaço no cérebro, até hoje ninguém sabe o que o levou até esse estado.

3. Elizabeth Short

A atriz cujo caso ficou conhecido como o da Dália Negra foi encontrada morta e esquartejada em um terreno baldio em Los Angeles, aos 25 anos. Antes de ser deixada lá, todo o seu sangue foi removido. Apesar dos 25 suspeitos investigados, até hoje não há conclusão sobre quem foi o culpado.

4. Fenella Lorch

Encontrada morta em um parque na Noruega, com a parte da frente do corpo queimada, Fenella tinha vários passaportes em seu quarto de hotel, então a polícia concluiu que esse não era seu nome verdadeiro. Suas roupas não tinham mais etiquetas, e qualquer item que pudesse indicar sua identidade havia sido removido de seus pertences.

Um pouco antes de morrer, Fenella foi vista conversando com dois militares alemães, e muita gente aposta que ela era uma espiã. O diagnóstico final da sua morte foi o de suicídio  mas ninguém acredita nisso realmente.

5. Irmãs Grimes

Em 1956, as irmãs Bárbara e Patricia Grimes, de 15 e 13 anos, saíram de casa para ver o primeiro filme de Elvis Presley, "Love me Tender". Um mês depois, elas foram encontradas congeladas em uma estrada em Willow Springs. Embora Barbara tivesse sinais de ter feito sexo, não foi possível determinar se foi consensual ou não, e até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu com elas.

6. Laetitia Toureau

A jovem parisiense embarcou em um ônibus para o centro da cidade. Quando o veículo chegou ao destino, passageiros que iam embarcar encontraram Laetitia morta, com uma facada no pescoço. Suspeita-se que ela fosse informante policial; embora uma organização terrorista tenha assumido o assassinato, ninguém sabe quem exatamente acabou com sua vida.

7. O desconhecido de Somerton

Vestido com um terno e gravata, barbeado e em bom estado físico, um homem foi encontrado na praia de Somerton, na Austrália, em 1948. No bolso oculto da calça, um pedaço de papel com a frase "Taman Shud", que significa "FIM", do livro persa "Rubaiyat", de Omar Khayyam.

Um tempo depois, um indivíduo disse que haviam jogado em seu carro um livro  exatamente o mesmo título  com a frase arrancada nas páginas finais e algumas frases escritas, com um número de telefone. A polícia localizou o dono do número e conversou com uma testemunha, mas ela disse não conhecer o homem; o crime segue sem solução.

8. O homem misterioso no carro queimado

Com o propósito de fugir das dívidas, Alfred Rouse tentou fingir sua morte acertando um estranho na cabeça e colocando fogo no carro com o homem dentro. Ele acabou sendo preso e confessou seu crime, mas a identidade do sujeito morto em seu lugar continua um mistério até hoje.

9. Tom Thomson

O Parque Provincial Algonquin era o cenário favorito desse pintor e, infelizmente, foi ali que ele morreu. Ou ao menos é isso que as pessoas imaginam. A canoa dele foi encontrada emborcada em 1917 com alguns itens como geleia e um lençol, mas o corpo de Tom Thomson nunca apareceu.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: