4 formas curiosas já usadas para tentar adivinhar o futuro
16
Compartilhamentos

4 formas curiosas já usadas para tentar adivinhar o futuro

Último Vídeo

Tentar adivinhar o futuro é algo que a humanidade de alguma forma sempre tentou. E nem é preciso ser muito místico para isso, basta entrar na zoeira, como as tentativas de descobrir o futuro vencedor da Copa do Mundo, como vimos recentemente através de gatos e polvos.

Hoje em dia, porém, as formas mais comuns e usadas requerem a crença em um misticismo. São usadas conchas, cartas de tarô, borra de café, astrologia, pedras, palma da mão etc. Apesar de esses serem alguns do meios mais populares de previsão do futuro, a História da humanidade guarda muitas outras formas de tentar descobrir eventos que ainda não aconteceram.

E para contar 4 dessas formas malucas, nada melhor do que escalarmos os Tips-gurus: os mascotes do Mega Curioso mostram técnicas pra lá de esquisitas que já usadas para tentar adivinhar eventos vindouros, como o uso galinhas, a leitura de sons estomacais ou de manchas nas unhas e até mesmo o sacrifício humano! Aperte o play e se divirta!

futurologia

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.