Bizarro: pai desenterra bebê natimorto, mas descobre que fora enganado

03/08/2018 às 13:002 min de leitura

Na novela “Segundo Sol”, a personagem Karola, interpretada por Deborah Secco, fingiu uma gravidez e acabou roubando um bebê para se passar como sendo dela. O caso começou a ser descoberto na trama só agora, mas se você pensa que isso é coisa apenas de ficção, você está muito enganado.

Em El Coyolar, uma pequena vila de Honduras, uma mulher chamada Rosa Castellanos Diaz disse para o namorado Melvin Mendoza que estava grávida de gêmeos. Até aí, tudo bem, o único detalhe é que não existia gravidez nenhuma! Rosa inventou isso para que Melvin não se separasse dela e de fato conseguiu que ele permanecesse em casa.

Porém, como você deve imaginar, uma mentira dessas tem hora para acabar, já que o parto precisaria acontecer em algum momento. Na última sexta-feira (27), ela “começou a sentir contrações” e resolveu ir sozinha até Tegucigalpa, a capital do país, para dar à luz. Só que como a água estava batendo na bunda e Rosa não tinha bebê nenhum para sequestrar – igual a Karola da novela –, ela resolveu inventar uma nova história.

karolaEm "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli)

Ela ligou de madrugada para Melvin e contou que havia perdido um dos bebês no parto e que o outro estava internado em estado grave. Isso foi um choque para toda a família, claro. Tanto os parentes dela quanto os de seu noivo ficaram enlutados e preparam um velório para o bebê que não havia resistido. Rosa voltou para El Coyolar com um pequeno caixão branco lacrado, dizendo que o hospital havia proibido de as pessoas abrirem. Algumas desconfiaram da história, mas como o luto era maior, resolveram prosseguir com a cerimônia fúnebre.

Ismael Mejia, um dos melhores amigos de Melvin, tinha certeza que Rosa estava escondendo algo. Assim, na noite após o enterro, ele resolveu fazer algo surreal: convenceu o pai enlutado a voltar ao cemitério e desenterrar o caixão com o suposto corpo do gêmeo morto. E o que tinha lá dentro? Uma BONECA! Para piorar, toda essa ação foi gravada em vídeo, enquanto a família concentrava suas rezas para o filho que permanecia internado – aparentemente, essa parte da história é real.

Estranhamente, Melvin acabou ficando do lado de Rosa e decidiu não processá-la e nem denunciá-la. Os jornais hondurenhos que noticiaram o caso não trouxeram o desfecho da história. Ficam os questionamentos: em nenhum momento durante os 9 meses o namorado notou a falsa gravidez? O relacionamento continua em pé? O filho internado realmente existe?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: