Artes/cultura
15/08/2018 às 13:00•1 min de leitura
Se você é um casal desesperado para engravidar, mas a medicina tradicional já orientou a buscar novas formas de concepção, não se preocupe: basta viajar até Sydney, na Austrália, e se hospedar em uma casa que supostamente opera milagres! Além de gerar bebês, o ambiente também seria capaz de curar de enfermidades – os donos juram que uma criança com câncer se livrou da doença depois de um amigo de seus pais orar por lá.
Achou maluquice? Não fale isso para George e Lina Tannous, os proprietários da residência, já que eles têm plena convicção de que estão recebendo sinais de Deus. O lugar fica no subúrbio de Sydney e registra outros fenômenos estranhos, como óleos e cinzas vazando misteriosamente das paredes.
Óleo supostamente vazando das paredes
O casal acredita que seja uma forma de seu falecido filho se comunicar. Em 2008, o jovem Mike, de 17 anos, morreu em um acidente de carro. A partir daí, as manchas de óleo começaram a aparecer na parede, muitas que lembram símbolos religiosos católicos, mas, algumas vezes, registram a data de nascimento e até o nome do rapaz.
Especialistas supostamente já analisaram o óleo, que seria uma mistura de água, ouro (!) e urânio (em níveis seguros), mas não conseguiram determinar de onde ele brotava. O lugar tem chamado tanta atenção que muitos visitantes narram suas graças recebidas em uma página no Facebook. E viva a modernidade!
Casal posa em frente a foto do filho falecido
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!