Casa misteriosa emana óleo das paredes e ajuda casais a engravidar
50
Compartilhamentos

Casa misteriosa emana óleo das paredes e ajuda casais a engravidar

Último Vídeo

Se você é um casal desesperado para engravidar, mas a medicina tradicional já orientou a buscar novas formas de concepção, não se preocupe: basta viajar até Sydney, na Austrália, e se hospedar em uma casa que supostamente opera milagres! Além de gerar bebês, o ambiente também seria capaz de curar de enfermidades – os donos juram que uma criança com câncer se livrou da doença depois de um amigo de seus pais orar por lá.

Achou maluquice? Não fale isso para George e Lina Tannous, os proprietários da residência, já que eles têm plena convicção de que estão recebendo sinais de Deus. O lugar fica no subúrbio de Sydney e registra outros fenômenos estranhos, como óleos e cinzas vazando misteriosamente das paredes.

óleoÓleo supostamente vazando das paredes

O casal acredita que seja uma forma de seu falecido filho se comunicar. Em 2008, o jovem Mike, de 17 anos, morreu em um acidente de carro. A partir daí, as manchas de óleo começaram a aparecer na parede, muitas que lembram símbolos religiosos católicos, mas, algumas vezes, registram a data de nascimento e até o nome do rapaz.

Especialistas supostamente já analisaram o óleo, que seria uma mistura de água, ouro (!) e urânio (em níveis seguros), mas não conseguiram determinar de onde ele brotava. O lugar tem chamado tanta atenção que muitos visitantes narram suas graças recebidas em uma página no Facebook. E viva a modernidade!

casalCasal posa em frente a foto do filho falecido

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.