Teria um ET sido flagrado pedindo carona em uma estrada do Texas?

22/08/2018 às 05:122 min de leitura

Quem viaja com frequência e pega bastante a estrada costuma ter um extenso repertório de histórias relacionadas com coisas estranhas vistas durante os trajetos. Mas são poucos os que afirmam ter avistado — e capturado em vídeo — figuras humanoides pedindo carona no acostamento, certo? Pois é com isso que um motorista do Texas acredita ter se deparado, e esse sujeito tem as imagens registradas pela câmera instalada em seu veículo para “provar”.

Encontro de viajantes

De acordo com Sequoyah Kennedy, do site Mysterious Universe, o encontro se deu há alguns dias, enquanto o motorista em questão — cuja identidade não foi revelada — trafegava por uma rodovia nos arredores de Corsicana, no Texas, e cruzou o caminho com o que ele descreveu como criatura esquisita cuja aparência lembrava muito à dos famosos aliens conhecidos na cultura pop como “homenzinhos cinzentos”.

O tal motorista contou que viu a figura no acostamento, vestida com roupas bizarras e aparentemente pedindo carona — para chegar até a nave mãe? —, e, quando ele passou pelo ET sujeito, estranhou a coisa toda, olhou pelo retrovisor e... Nada! O humanoide tinha desaparecido. Mas a cena, conforme mencionamos, foi registrada pela câmera que o homem tem montada no painel do veículo, e você pode assistir a seguir:

Você ficou com a impressão que a coisa toda tem cara de armação e de que o alien não passa de alguém fantasiado? Nós aqui do Mega Curioso também, mas, né? Vai saber! Enfim, o motorista desconhecido fez o qualquer um de nós faria em um caso desses e encaminhou as imagens ao canal UFOmania – The truth is out there do YouTube, que, como você já deve ter deduzido, se dedica a produzir e divulgar conteúdo relacionado com avistamentos de OVNIs e supostas abduções. E aí, caro leitor, o que você opina?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: