Fotógrafo procura casal anônimo flagrado em pedido épico de casamento
Seja o primeiro a compartilhar

Fotógrafo procura casal anônimo flagrado em pedido épico de casamento

Último Vídeo

Planejar um pedido de casamento ideal no cenário perfeito pode requerer algum tempo. Alguns casais acabam fazendo isso em público, enquanto outros acabam movimentando muita gente para o pedido ser épico. Agora, já imaginou fazer a proposta em um lugar supostamente isolado e ainda assim ser flagrado “sem querer”?

Foi o que aconteceu com dois pombinhos que estavam no Parque Nacional de Yosemite, nos EUA, no último dia 6 de outubro, mais especificamente em um lugar chamado Taft Point. Nesse exato momento, o fotógrafo Matthew Dippel estava em outro ponto e conseguiu registrar o pedido em uma foto maravilhosa!

O problema é que Dippel não conhece o casal e gostaria de entregar a foto para eles. Por isso, ele começou uma campanha no Twitter para tentar encontrá-los. Em dois dias, ele já conseguiu 208 mil curtidas e mais de 93 mil comentários, mas até agora não encontrou o casal da foto. Convenhamos: é só uma questão de tempo, né?

Porém, na era das fake news, já tem gente duvidando da veracidade da foto. Alguns alegam que Dippel inseriu digitalmente os noivos em sua foto para tentar se autopromover com a campanha em sua busca. Ele nega as acusações, jurando que foi um clique espontâneo e real. O tempo vai revelar quem está falando a verdade.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.