Russo supostamente teve a palavra “golpista” tatuada na testa

25/10/2018 às 09:012 min de leitura

No ano passado, o Brasil ficou estarrecido diante de um caso de tortura onde um menor de idade teve a testa tatuada com as palavras “Eu sou ladrão e vacilão” após uma tentativa de furto. Seus agressores foram condenados a mais de 3 anos de prisão, por lesão corporal gravíssima e por constrangimento ilegal. Agora, uma história semelhante, mas com desfecho diferente vem lá da Rússia.

Em Ufa, capital da República do Barcortostão, uma das divisões federativas do país, um rapaz estava aplicando golpes em tatuadores locais. Ele fazia os desenhos e não os pagava, sempre saindo ileso. Porém, nos últimos dias começou a circular uma imagem em que ele aparece com a palavra “golpista” escrita em russo na sua testa, acima da assinatura do tatuador que a fez. O curioso é que o rapaz aparece sorrindo.

tatuagem

Roman Bikeev, que atua profissionalmente com o codinome Amsterdam, conta que recebeu o rapaz em seu estúdio e que ele queria fazer uma tatuagem no pescoço. Ele viu que o homem tinha outras tattoos pelo corpo, de vários estilos diferentes. Após terminar o trabalho, o suposto golpista quis ir embora como se não devesse nada a ninguém. Foi então que o tatuador escreveu “golpista” em sua testa.

Como a história estava estranha e aparentemente mal contada, Bikeev deu uma entrevista dizendo que tudo o que ele diz é verdade. O jovem supostamente se gabava de ser inteiramente tatuado sem nunca ter pagado por nenhuma das artes corporais. A palavra parece muito bem escrita, como se o rapaz não tivesse nem sequer reclamado de ter tal adjetivo pejorativo marcado permanentemente em sua cara.

Segundo Bikeev, ele sugeriu ao golpista que como forma de pagamento – ou vingança – ele pudesse escrever a palavra. Surpreendentemente, o espertalhão teria topado e até gostado do resultado. No final da sessão, teria dito que iria enganar outro tatuador para cobrir a palavra ou daria o golpe em alguma clínica de remoção a laser e que por isso estava tudo susse. É mole? Difícil acreditar, mas se está na internet é verdade.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: