Mulher mata, cozinha e serve corpo de namorado em Abu Dhabi
01
Compartilhamento

Mulher mata, cozinha e serve corpo de namorado em Abu Dhabi

Último Vídeo

O machboos é um prato tradicional árabe, bastante semelhante ao kabsa, no qual os ingredientes principais são o arroz, a carne (normalmente de frango) e as especiarias. Porém, uma mulher virou notícia ao trocar a carne de galinha pela de seu namorado – que, bem, era um “galinha” amparado pela lei.

A história bizarra aconteceu na cidade de Al Ain, no estado de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A mulher, uma marroquina de cerca de 30 anos que não teve o nome divulgado, confessou o assassinato de seu namorado, também sem identificação e na casa dos 20 e poucos anos, por conta de ciúmes – ele pretendia se casar com outra mulher, algo que é permitido na religião islâmica.

A assassina não curtiu a ideia e resolveu matá-lo. Depois, ela desmembrou seu corpo, triturou algumas partes no liquidificador e preparou o tradicional prato árabe, que foi servido a trabalhadores paquistaneses que nem sequer desconfiaram do canibalismo involuntário. Partes do corpo do rapaz, com quem ela namorou por 7 anos, também foram servidas a cães.

kabsaTradicional prato de kabsa

O crime aconteceu há cerca de 3 meses, mas apenas agora foi descoberto pela polícia, já que o irmão da vítima resolveu visitar a cunhada em busca de informações. Um pedaço de dente encontrado no liquidificador foi a peça-chave para incriminá-la. Um exame de DNA comprovou que pertencia ao rapaz sumido.

A mulher tentou alegar insanidade, mas admitiu a culpa. Ela contou que o apartamento foi limpo com a ajuda de uma amiga – como que deixaram um pedaço de dente no liquidificador não ficou muito claro... Caso condenada, a assassina poderá pegar até a prisão perpétua!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.