Médium jura que é capaz de psicografar latidos e miados

28/11/2018 às 14:401 min de leitura

Quem atire a primeira pedra quem nunca conversou com um bichinho de estimação. Ninguém vai atirar, né? Afinal, conversar com os animais é algo bem comum – tem gente que tem até voz diferenciada para isso. O problema é quando os bichos começam a responder...

A médium nova-iorquina Shira Plotzker trabalhava com humanos desencarnados quando descobriu um nicho de trabalho com pouquíssima concorrência: a conversa com animais. É isso mesmo! Apesar de se dizer alérgica, Shira garante que consegue compreender o que os bichos de estimação estão falando. E ela fala inclusive com os mortos!

Claro que o bate papo animal tem um preço, e Shira cobra 100 dólares para cada consulta de 30 minutos. E o negócio rende bastante, já que ela trocou os desencarnados humanos pelos animais há 15 anos, sendo chamada para eventos e palestras em que, é claro, explica seus serviço e transmite o que os animais (vivos ou mortos) querem dizer aos donos.

mediumShira Plotzker garante compreender os animais

A maior parte dos atendimentos é de quem tem cachorros, mas Shira já falou com gatos, cavalos, lobos e cobras. Normalmente, essa consulta é feita por telefone, pois a médium “telePÉTica” (com perdão do trocadilho) é alérgica a animais. Segunda ela, as vozes dos bichinhos são semelhantes a de crianças animadas, ainda que, é claro, ela não escute da mesma maneira que a voz humana, mas apenas telepaticamente. E sobre o que os bichos falam? Depende: os gatos adoram falar de si e se comparar com outros gatos do recinto; já os cachorros falam sobre tudo!

O mais curioso é que, apesar de parecer uma loucura, tem até especialistas apoiando as práticas da médium. A veterinária Alaeda Cheng, de Nova Jersey, diz que era cética no começo, mas passou a acreditar nos dons de Shira quando seus “conselhos” eram bastante certeiros. Então tá, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: