Ciência
27/08/2019 às 02:00•1 min de leitura
Avistar um OVNI (objeto voador não identificado) parece coisa de cinema. Porém, muitos militares americanos confirmam já terem visto um. Confira abaixo algumas histórias!
Yucca Flat é um espaço do deserto de Nevada usado para fazer testes nucleares, e foi nesse local que diversos militares americanos viram, em 1956, o que pareciam ser 18 discos voadores prata, que sobrevoaram a base por quinze minutos e, então, desapareceram.
Em 18 de abril de 1962, um objeto não identificado caiu na base aérea de Nellis, deixando um rastro vermelho incandecente para trás. Aparições de OVNIs já haviam sido observadas na área diversas vezes (como vimos acima, em Yucca Flat).
Em 1967, um capitão da base aérea foi informado de que um OVNI sobrevoava o local. O objeto era vermelho e arredondado, e sobrevoou a base por alguns minutos, sob os olhares de muitos militares. Então, os mísseis nucleares da base foram desligados um por um. O OVNI sumiu logo depois.
Na base aérea de Loring, em 1975, um UFO foi avistado circulando as redondezas até parar em cima da unidade de armamentos da base. Isso aconteceu por duas noites seguidas, e o objeto sumia depois de alguns minutos.
Também nos anos 1970, nessa base perto de Washington, dois militares relataram ver dois alienígenas saindo de uma aeronave. Horas depois, outro comandante militar teria visto uma das criaturas, além da aeronave, e atirado nela.