publicidade

5 estradas assombradas nos EUA e suas histórias macabras

29/10/2020 às 04:002 min de leitura

Viajar por algumas estradas à noite pode ser assustador, encarar a vasta escuridão com somente os faróis do carro servindo de fonte de luz pode dar a sensação de que algo pode aparecer repentinamente. Porém, existem pistas nos Estados Unidos levam este sentimento para outro nível, ganhando a estranha reputação de serem assombradas. Confira abaixo uma lista com cinco delas e suas histórias macabras.

1. Estrada Jeremy Swamp, Southbury, Connecticut

(Fonte: Getty Images/Reprodução)
(Fonte: Getty Images/Reprodução)

De acordo com a Sociedade Histórica da Nova Inglaterra, a Swamp Road, assim como outras vias do sudoeste de Connecticut, é o lar dos “Cabeças de Melão”, pequenas criaturas com aparência humanoide e cabeça gigante, que vivem áreas arborizadas e se alimentam de pequenos animais, gatos e carne de adolescentes. 

Algumas pessoas acreditam que estes seres podem ter surgido como o resultado de relacionamentos consanguíneos, já outras teorizam que são pacientes que fugiram de um hospital psiquiátrico. Seja qual for a origem, é melhor evitar cruzar com um deles, não?

2. Rua Owaissa, Appleton, Wisconsin

(Fonte: Pixabay/Reprodução)
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Existe uma lenda que afirma que a cada lua cheia, uma lápide sangra no cemitério de Riverside, na Rua Owaissa. O túmulo pertence a Kate Blood, que supostamente era uma bruxa que matou seu marido e filhos com um machado, ou foi uma mulher assassinada pelo esposo. Além disso, existem relatos de visitantes que afirmam terem visto uma sinistra figura encapuzada vagando pelo cemitério…

3. Estrada Prospector, Garden Valley, Califórnia

(Fonte: Pixabay/Reprodução)
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Este trecho acidentado de quase cinco quilômetros promete causar arrepios na espinha de qualquer um, sendo possivelmente o lar de um fantasma de um garimpeiro alto e barbudo que foi assassinado depois de se gabar bêbado sobre os seus bens. Aparentemente, quem avistar a entidade – que é considerada por muitos a causa de vários acidentes no local – vai ouvir um sussurro macabro dizendo “Saia da minha propriedade”.

4. Estrada Sandhill, Las Vegas, Nevada

(Fonte: Pixabay/Reprodução)
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Muitas pessoas acreditam que os túneis inundados sob esta autovia e a Avenida Olive, no Charleston Boulevard, são “frequentados” por um casal morto. Indivíduos também já disseram ter ouvido gemidos assustadores e fantasmagóricos vindos da escuridão, além de serem perseguidos pelo espectro de uma velha. Melhor deixar os pombinhos e esta senhora bem quietinhos no canto deles, né?

5. Ponte da “Noiva Sangrenta”, Steven’s Point, Wisconsin

(Fonte: Pixabay/Reprodução)
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Os boatos dizem que aqueles que passarem pela Rodovia 66 poderão ver o espírito de uma noiva que morreu em um acidente de carro nesta ponte, no dia de seu casamento. Para os mais corajosos, existe até um desafio: quem estacionar no local à meia noite e olhar pelo espelho retrovisor, verá a pobre moça toda ensanguentada sentada no branco de trás. E aí, você toparia essa ideia?

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: