Magnata russo é assassinado com besta na sauna de casa

08/11/2020 às 10:002 min de leitura

Assassinatos de milionários ou oligarcas não é algo muito comum de acontecer. Agora, quando você escuta que um magnata russo foi morto por uma besta, típica arma medieval, dentro da sauna de casa, é difícil não pensar que é uma cena de filme. Porém, foi exatamente isso que aconteceu com Vladimir Marugov. 

O russo era dono de um império de carnes, com duas grandes franquias de alimentos: a Ozyorsky Sausages e a Meat Empire, sendo considerado uma figura importante nesta indústria no país e tinha 54 anos de idade. 

(Fonte: Youtube/Reprodução)
(Fonte: Youtube/Reprodução)

Como aconteceu o crime

Segundo informações divulgadas na segunda-feira passada (2), Marugov estava com Sabina Gaziyeva, sua namorada, aproveitando um tempinho na sauna, quando o local foi invadido por um grupo de assaltantes. Os intrusos, então, foram direto para o cômodo e amarraram os dois. 

De alguma forma, Sabina conseguiu sair por uma janela e chamar a polícia. Quando os policiais entraram na casa, encontraram o russo morto. A causa do óbito: um tiro de besta. A arma do crime estava colocada ao lado do corpo do homem.

Após o assassinato, os bandidos fugiram utilizando um dos carros do milionário, que posteriormente foi abandonado no subúrbio da pequena cidade de Istra, nos arredores de Moscou. Dois possíveis envolvidos no crime estão presos, mas a identidade deles está sendo mantida em sigilo. 

De início, as autoridades não divulgaram quem havia morrido, mas, rapidamente, os meios de comunicação conseguiram apurar e descobrir que havia sido o dono da Ozyorsky Sausages e da Meat Empire. 

Motivo do crime

Atualmente, Vladimir estava cheio de dificuldades financeiras, dívidas e no meio de uma disputa judicial com Tatyana Marugovain, ex-mulher do magnata. Além disso, ele ainda estava superando a morte do filho Alexander Marugov, que faleceu em acidente de moto em 2019.

Valdimir, à esquerda, e o filho Alexander. (Fonte: Facebook/Alexander Marugov/Reprodução)
(Fonte: Facebook/Alexander Marugov/Reprodução)

Ainda não existe um motivo definitivo para o crime, mas os policiais estão achando toda a história muito estranha e dificilmente tenha sido apenas um roubo que deu errado. Apenas investigações mais meticulosas poderão confirmar a causa do assassinato.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: