3 teorias bizarras sobre grandes mistérios do mundo

27/02/2021 às 10:002 min de leitura

A criatividade é uma das grandes qualidades do ser humano, e quando não temos explicação de algo, é normal desenvolver algumas das teorias estranhas para que as coisas façam sentido.

Quer saber quais foram algumas das respostas mais elaboradas para explicar fatos surpreendentes?

1. A morte de Kathleen Peterson

(Fonte: Film Daily/Reprodução)
(Fonte: Film Daily/Reprodução)

Em 2001, Michael Peterson encontrou sua esposa, Kathleen, inconsciente aos pés da escada de sua mansão. Quando as autoridades chegaram, ela já estava morta e a autópsia revelou que a causa mortis era hemorragia, cerca de duas horas após a queda. Além disso, algumas feridas em sua cabeça sugeriram que ela poderia ter sido golpeada e também tinha álcool em seu organismo.

Porém, existe a teoria de que ela foi morta por uma coruja! Afinal, penas do animal foram encontradas em seus cabelos. Logo, algumas pessoas acreditam que a coruja pode tê-la atacado e, consequentemente, causado a queda.

2. O incidente do Passo Dyatlov foi causado por testes nucleares

(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)
(Fonte: Wikimedia Commons/Reprodução)

O Incidente do Passo Dyatlov é um dos mais famosos entre aqueles que gostam de temas misteriosos. Em 1959, um grupo de estudantes participou de uma expedição em montanhas da União Soviética. Porém, todos eles morreram em circunstâncias consideradas misteriosas.

Recentemente, cientistas simularam as condições do desfiladeiro e descobriram que o acidente foi causado por uma avalanche. Mas, antes da confirmação, muitas pessoas acreditavam que eles tinham morrido por causa de um teste bélico realizado pelos militares russos.

3. Elisa Lam estava realizando um jogo sobrenatural

(Fonte: Netflix/Divulgação)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

A morte de Elisa Lam foi um dos mistérios mais famosos do mundo, ganhando até mesmo um documentário recente na Netflix. Em 2013, vídeos foram divulgados com Elisa agindo de forma estranha no elevador de um hotel conhecido por ter sido palco em casos de suicídio e assassinato. Seu corpo foi encontrado na caixa d’água, mas as autoridades não sabem como ela foi parar no local.

Muitas teorias sobre o que aconteceu com a jovem já foram desenvolvidas. Uma das mais estranhas é que ela poderia fazer parte de um jogo sobrenatural. Segundo a crença, ela deveria apertar os botões do elevador em uma certa ordem para chegar em uma dimensão diferente. Infelizmente, a verdade sobre a morte de Elisa Lam ainda é um mistério. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: