publicidade

Suposto fantasma que assombrava república é flagrado por estudantes

05/10/2013 às 07:582 min de leitura

Dos estudantes da Universidade do Estado de Ohio resolveram alugar uma casa para compartilhar durante os seus respectivos cursos. O que eles não sabiam, no entanto, é que o local aguardava grandes surpresas para ambos.

Tudo começou quando os dois começaram a escutar estranhos barulhos dentro da casa. Além dos sons bizarros, portas que se estavam fechadas e pareciam abertas e outras coisas movendo-se de lugar estavam deixando ambos encucados.

Não demorou para que a história de que a casa era mal assombrada começasse a se espalhar por toda a Universidade, caindo na boca do povo, virando parte central das conversas dos alunos e, inclusive, saindo em matérias estudantis do jornal local.

Para não passarem por loucos ou inventores de histórias, Jimmy Alderman e Brett Mugglin, os dois locatários do imóvel, decidiram investigar os acontecimentos. E não demorou para uma surpresa maior do que algum encontro sobrenatural aparecesse em sua frente.

O quarto secreto!

Assim que os barulhos recomeçaram, os dois jovens resolveram seguir os sons, buscando identificar de onde é que eles vinham. Ao descerem até o porão, andaram até um lado que ainda não conheciam, encontrando, ali, uma porta que até então eles não haviam visto.

Ao tentar ultrapassá-la, no entanto, Jimmy e Brett não obtiveram êxito. A saída foi contatar o dono do imóvel e pedir uma solução. Sem demoras, o homem enviou funcionários que colocaram a porta abaixo. E foi aí que a surpresa apareceu.

Fonte da imagem:
Reprodução/YouTube

Ao invés de grandes mistérios ou algum contato com fantasmas, o que os estudantes acabaram encontrando foi um quarto secreto e evidências de que alguém estaria morando escondido em sua casa. Um colchão, fotos e até mesmo comida fresca estavam no local.

Foi então que Mugglin se lembrou de ter encontrado outro estudante na porta do imóvel. Ele se chamaria Jeremy e não teria explicado aonde ele residia. Após a “descoberta”, no entanto, o jovem não apareceu para buscar todas as suas coisas. Se você anda ouvindo barulhos estranhos em sua casa, cuidado, pois pode ter alguém morando por aí também!

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: