Mais informações sobre a Área 51 são reveladas
556
Compartilhamentos

Mais informações sobre a Área 51 são reveladas

Último Vídeo

Você já deve ter conferido aqui no Mega Curioso, alguns artigos sobre algumas teorias e especulações a respeito dos segredos da Área 51— que fica no estado de Nevada, nos Estados Unidos — que, supostamente, poderia guardar alguns mistérios sobre a presença alienígena naquele país.

Porém, ao que indica um relatório divulgado em agosto de 2013, a área secreta não tinha nenhuma relação com extraterrestres, mas sim era um local onde testes aéreos eram realizados. Agora, documentos do Arquivo de Segurança Nacional dos Estados Unidos revelam que a região era realmente palco de observação de objetos misteriosos.

Mas, para a tristeza daqueles que acreditam em E.T., esses objetos voadores não eram de outro planeta, mas da antiga União Soviética. De acordo com os relatórios, a Área 51 foi de fato utilizada a partir de 1955 como um local de teste para aeronaves da força aérea norte-americana.

Posteriormente, houve por lá o desenvolvimento de tecnologias de discrição para aviões. O outro tipo de atividade secreta do local eram testes do governo dos EUA com as capacidades e vulnerabilidades de aviões soviéticos. Nada de alienígenas nem naves espaciais. Será que todas as teorias da conspiração sobre a área cairão por terra? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.