O que é aquilo? Sombra misteriosa aparece em jogo da Libertadores [vídeo]
748
Compartilhamentos

O que é aquilo? Sombra misteriosa aparece em jogo da Libertadores [vídeo]

Último Vídeo

Durante uma partida da Copa Libertadores, entre o time boliviano The Strongest contra o Defensor, do Uruguai, um evento um tanto bizarro aconteceu. As câmeras de uma das emissoras que transmitia o jogo flagraram uma sombra bizarríssima percorrendo as arquibancadas do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

O estranho fenômeno aconteceu na última quinta-feira (17.04), quando o The Strongest derrotou o Defensor por 2 x 0 na primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores de 2014. Confira o vídeo abaixo.

A sombra, que parece ser de um homem, percorre e passa pelos torcedores de forma rápida, mas assustadora. Apesar disso, muita gente não percebeu e só foi se dar conta após conferir as gravações das câmeras da Fox Sports.

Segundo o site Bola Vip, um fato curioso é que o estádio foi construído sobre um antigo cemitério. Além disso, muitos torcedores que frequentemente visitam o lugar dizem que não é a primeira vez que acontece.

Outros dizem que era apenas um torcedor que aproveitou a abertura dos portões para entrar correndo sem ser visto pela segurança. Porém, como a sombra dele foi parar numa parte ligeiramente alta da arquibancada e tão certinha no nível do degrau? Mistérios... E você, leitor, acha que a tal sombra é um fantasma ou algum tipo de brincadeira bem produzida?

Atualização

Outro vídeo postado mostra que a tal sombra nada mais era do que um apressadinho que havia descido a escada e passou correndo na arquibancada. Confira abaixo. Ainda assim, a imagem continua curiosa...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.