
Estilo de vida
04/07/2011 às 08:39•1 min de leitura
Fonte: Reprodução
Personalizar anéis é uma tarefa um tanto “imprevisível”. Por mais que você escolha a fonte, tamanho e outras variáveis na hora em que vai gravar algo na aliança ou naquele anel liso que você gostaria de escrever alguma coisa, sempre existe a chance de alguma coisa ficar diferente daquilo que foi imaginado. O TypeRings é um serviço que pode ajudar muito nessas horas.
Em vez de deixar o trabalho de criar para quem sabe desenhar bem ou então confiar no rapaz da joalheria, que tal fazer uma prévia de como o seu próximo anel vai ser? Basta escolher entre as três cores disponíveis na “vitrine” do TypeRings – ouro amarelo, ouro branco e prata – e a largura dos anéis que podem ser bem fininhos ou até aqueles mais largos.
Depois disso, digite o que você quer que seja lido tanto na parte interna, quanto na externa do seu anel. Se gostou do que viu, pode comprar lá mesmo! Mas lembre-se de que todos os preços estão em euros, isso pode sair um pouco salgado. No entanto, você pode usar o TypeRings como referência para novas criações e fazer os seus próprios anéis personalizados sempre que quiser.