
Estilo de vida
10/11/2011 às 10:09•1 min de leitura
Fonte: boobytrapwarehouse.com.au
Propagandas costumam ser uma excelente isca. Modelos maravilhosas usando sutiãs que ficam ainda mais bonitos. Pronto, está criada a armadilha. Quando chega a hora de comprar o seu sutiã, você se esquece de que o seu corpo é diferente e acaba comprando um modelo que nem sempre vai ficar tão bonito quanto ficou naquela modelo.
Pensando neste tipo de desastre, a loja australiana de sutiãs Booby Trap criou uma campanha publicitária para tentar reverter esse quadro. A missão da loja é fazer com que cada cliente saia com o sutiã perfeito para o seu tipo de corpo. Entretanto, a maneira encontrada para conscientizar as consumidoras deste problema foi bastante original.
A Booby Trap decidiu criar um vídeo nos moldes dos filmes de terror e criou três títulos para cada “horror” proporcionado pelos sutiãs inadequados. “The Quadraboob”, “The Sagging” e “The Shelf” são os três títulos das campanhas e mostram o quão longe este problema pode chegar.
Assista ao vídeo: