O massacre do sutiã errado

10/11/2011 às 10:091 min de leitura

undefinedFonte: boobytrapwarehouse.com.au

Propagandas costumam ser uma excelente isca. Modelos maravilhosas usando sutiãs que ficam ainda mais bonitos. Pronto, está criada a armadilha. Quando chega a hora de comprar o seu sutiã, você se esquece de que o seu corpo é diferente e acaba comprando um modelo que nem sempre vai ficar tão bonito quanto ficou naquela modelo.

Pensando neste tipo de desastre, a loja australiana de sutiãs Booby Trap criou uma campanha publicitária para tentar reverter esse quadro. A missão da loja é fazer com que cada cliente saia com o sutiã perfeito para o seu tipo de corpo. Entretanto, a maneira encontrada para conscientizar as consumidoras deste problema foi bastante original.

A Booby Trap decidiu criar um vídeo nos moldes dos filmes de terror e criou três títulos para cada “horror” proporcionado pelos sutiãs inadequados. “The Quadraboob”, “The Sagging” e “The Shelf” são os três títulos das campanhas e mostram o quão longe este problema pode chegar.

Assista ao vídeo:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: