
Estilo de vida
25/01/2012 às 10:37•1 min de leitura
Imagem da Exposição Savage Beauty de Alexander McQueen - Fonte: Reprodução
Todo ano o Design Museum, de Londres, realiza a premiação “Designs of The Year” e a lista de indicados para 2012 acaba de ser divulgada trazendo grandes nomes da arquitetura, móveis, mídias digitais e gráficas, produto e, é claro, da moda.
O prêmio, que terá a entrega oficial no mês de abril, indica não apenas estilistas e coleções, como também peças que viraram ícones, exposições de moda, eventos e até calçados. Inclusive, a Melissa é uma das indicadas com os seus modelos Gaetano Boot e Flip Flop Gaetano Pesce.
Este modelo da Melissa também é um concorrente - Fonte: Reprodução
O vestido usado por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William, assinado por Sarah Burton para a Maison Alexander McQueen também é um dos indicados. Confira abaixo todos os candidatos da categoria Moda:
Fonte: Getty Images