
Produto
23/03/2012 às 15:13•1 min de leitura
As brasileiras Tatiana Santo Domingo, Bianca Brandolini e Charlotte Dellal estão cotadas para a lista das mais bem vestidas de 2012. Fonte: Getty Images
A revista Vanity Fair é conhecida, entre muitas outras coisas, por elaborar anualmente um ranking com as personalidades mais bem vestidas do mundo todo. A divulgação da lista é sempre muito aguardada pelas socialites e celebridades internacionais e, neste ano, deve acontecer apenas na edição de agosto da revista.
No entanto, a coluna de Bruno Astuto, no site da revista Época, teve acesso às cédulas de votação da eleição que contêm os nomes dos indicados deste ano e que, em breve, serão entregues a diversas personalidades que compõem o júri da edição 2012 do ranking. Assim, podemos conhecer de antemão quais são os brasileiros cotados entre os mais bem vestidos.
Nossos conterrâneos não costumam representar uma parcela muito grande da lista, mas anualmente contamos com a presença de alguns nomes brasileiros que representam muito bem o país lá fora. Entre aquelas que já tiveram seu nome impresso nas páginas da famosa revista, estão as socialites Carmen Mayrink Veiga, Georgina Brandolini, Elizinha Moreira Salles e Andréa Dellal, que entrou para a lista no ano passado.
O O designer Francisco Costa também está entre as indicações da Vanity Fair. Fonte: Getty Images
Entre as sugestões da Vanity Fair para os mais bem vestido de 2012, está Tatiana Santo Domingo (filha da socialite Vera Rechulski), a designer de sapatos Charlotte Dellal (filha de Andréa Dellal), a modelo e atriz Bianca Brandolini (filha de Georgina Brandolini), Cacá de Souza (relações públicas da Valentino) e Francisco Costa (designer da Calvin Klein).
Além dos brasileiros, alguns nomes internacionais que constam entre as indicações da revista, são Pippa Middleton (irmã de Kate Middleton), o fotógrafo Mario Testino, o estilista Azzedine Alaia e o jogador de futebol americano Tom Brady (marido de Gisele Bündchen).
Agora, nos resta aguardar a edição de agosto da Vanity Fair e torcer para que, mais uma vez, os brasileiros possam fazer parte de um dos grandes rankings da moda internacional.