
Estilo de vida
27/08/2012 às 09:04•2 min de leitura
Ivete Sangalo e a estilista Fernanda Yamamoto - Fonte: Divulgação/Triumph
Ivete Sangalo e a marca de lingerie Triumph promoveram na semana passada uma coletiva de imprensa, em Salvador, para lançar oficialmente a coleção de lingerie Triumph by Ivete Sangalo.
A cantora esteve com os representantes da marca Cesar Rodriguez – diretor geral Triumph; Renata Altenfelder – diretora de marketing; Ralf Holfamann – diretor de produto e Cristiane Viana, costureira da equipe Triumph.
Na ocasião, a cantora, que entrou de mãos dadas com a costureira, revelou que fez questão de participar de todo o processo de criação da coleção e deu seu toque especial aos produtos.
“Eu não criei a coleção, mas passei informações sobre minha personalidade e coisas que gostava. A equipe da Triumph, juntamente com a estilista Fernanda Yamamoto, traduziram tudo isso perfeitamente na coleção Triumph by Ivete Sangalo”, afirmou a cantora.
“A Triumph combinou a sua experiência e qualidade com a alegria e brasilidade de Ivete Sangalo para trazer às mulheres uma coleção de lingerie moderna, confortável, com um toque de feminilidade e uma combinação de cores e tecidos de última geração, seguindo as últimas tendências da moda”, diz Renata Altenfelder, diretora de marketing da Triumph.
Algumas peças da coleção - Fonte: Divulgação/Triumph
De acordo com as informações da coletiva, a coleção tem três linhas:
Sempre bem-humorada e divertida, Ivete contou empolgada sobre a coleção e brincou: “As peças da coleção Triumph by Ivete Sangalo vem com vento baiano, é sensual e fresquinha”, disse ela, que ainda complementou: "A coleção chegará ao mercado em outubro, depois tem mais três coleções para 2013 e, se for um sucesso, que será com certeza, teremos um contrato vitalício, que vai se estender para minha filha, se eu tiver uma menina", disse a cantora em tom de brincadeira.
Todo o processo de design das peças também contou com a parceria da estilista paulista Fernanda Yamamoto que, aos 31 anos, se revelou um dos nomes mais promissores e talentosos da moda brasileira, entrando para o seleto grupo de designers que fazem parte do São Paulo Fashion Week. Todas as peças Triumph by Ivete Sangalo chegam ao mercado a partir do mês de outubro.