Estilistas famosos assinam vestidos das princesas da Disney

29/10/2012 às 08:161 min de leitura

undefinedBela Adormecida por Elie Saab e Cinderela de Versace - Crédito: Divulgação/Harrods

O sonho de toda menina é usar um vestido de princesa. Agora, quando essa peça se transforma num modelo assinado por um estilista famoso, o sonho pode avançar para o desejo de mulheres de todas as idades.

Com esse gancho na manga, a Harrods, de Londres, lançou um projeto cheio de magia para alavancar as vendas do Natal e encantar o público feminino: uma coleção exclusiva de vestidos das princesas da Disney assinados por designers e grifes famosas como Valentino, Oscar de la Renta e Versace.

E os modelos não ficaram só no papel dos croquis que você vê aqui! Eles se tornaram reais e foram produzidos para serem exibidos nas vitrines de festas de fim de ano da loja Harrod’s da rua Knightsbridge a partir do dia primeiro de novembro.

O projeto conta com dez modelos, sendo que cada estilista foi responsável por recriar à sua maneira — com referências da alta-costura — a vestimenta original de uma princesa em uma versão moderna.

undefinedCrédito: Divulgação/Harrods

Roberto Cavalli, por exemplo, assinou o modelo de Pocahontas, que tem tudo a ver com o estilo do designer, que adora utilizar elementos da natureza como inspiração, assim como o animal print. O resultado foi um vestido de um ombro só ajustado no corpo até a cintura, que amplia com uma saia volumosa, tendo detalhes de plumas, uma fenda sensual e, é claro, estampa inspirada em animais.

Já a Bela Adormecida de Elie Saab é puro luxo, com um modelo em tons de rosa todo trabalhado em cristais. Cinderela, by Versace, ganhou um modelo cheio de glamour em um visual digno de red carpet.

Em conjunto com o projeto dos vestidos, a Harrods abriu no dia 15 de outubro uma pop up store especial da Disney no quarto andar da loja com 7 mil metros quadrados de espaço. Confira na galeria todos os modelos das princesas e abaixo o vídeo de divulgação com os vestidos reais.

[nznvideo]{@{iframe src="http://telly.com/embed.php?guid=ONH63&autoplay=0" title="Telly video player " class="twitvid-player" type="text/html" width="480" height="360" frameborder="0"}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: