As 12 celebridades mais mal vestidas segundo a US Magazine

As 12 celebridades mais mal vestidas segundo a US Magazine

Equipe MegaCurioso

Dois looks duvidosos de Nicki Minaj - Crédito: Getty Images

Muitos red carpets e eventos do mundo do entretenimento são repletos de celebridades com looks belíssimos e glamorosos. Porém, esses acontecimentos também mostram o outro lado: o do mau gosto e da falta de bom senso na moda.

Diversas publicações internacionais adoram publicar listas com os mais mal vestidos do ano. A US Magazine já se adiantou na escolha e publicou a versão dela com 12 artistas que escorregaram na escolha do visual, apresentando looks duvidosos por diversas vezes em 2012.

Nicki Minaj no Grammy de 2012 - Crédito: Getty Images

Entre as campeãs presentes na lista está Nicki Minaj, que adora looks ousados e coloridos, tendo também surgido na premiação do Grammy com um visual estranhíssimo com o objetivo de polemizar. No entanto, as críticas apenas desprezaram tamanho mau gosto por também ter brincado com questões religiosas, pois ela chegou ao evento acompanhada de um ator vestido de Papa.

Elle Fanning, Helena Bonham Carter e Kelly Osbourne - Crédito: Getty Images

A lista segue também com Kelly Osbourne, Elle Fanning, Florence Welch, Carly Rae Jepsen, Helena Bonham Carter e Rita Ora, entre outras que erraram a mão nos looks. Confira a galeria abaixo com todas as integrantes da lista das mais mal vestidas de 2012 de acordo com a US Magazine.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.