Jovem americana cria joias para cílios com penas e miçangas

28/01/2013 às 07:281 min de leitura

undefinedCrédito: Reprodução/etsy.com – EyelashJewelry

Em ocasiões especiais, os cílios postiços fazem parte da produção de toda mulher. Com o objetivo de embelezar os olhos e realçar ainda mais a beleza feminina, o acessório pode vir em modelos tradicionais ou até mesmo adornados de penas, rendas e outros materiais, como já mostramos nesta galeria.

Mas o que ninguém esperava é que uma jovem americana inventaria joias para os cílios. A novidade foi desenvolvida por Natalie Russo e é divulgada e comercializada através de sua loja online no site Etsy. Coloridas e divertidas, as joias criadas pela jovem dão um ar descontraído a qualquer produção e surgiram como uma alternativa aos cílios postiços tradicionais.

De acordo com a notícia do jornal The Daily Mail, o processo de fabricação é manual e consiste em prender pequenas miçangas de vidro umas às outras com um fio bastante delicado para que o acessório seja flexível e possa se adaptar perfeitamente ao olho. A aplicação pode ser feita da mesma maneira que se coloca os cílios postiços.

Os modelos são decorados com miniaturas de frutas, docinhos, animais e muitos outros elementos fofos e delicados. Penas, miçangas de ouro e cristais Swarovski são usados para construir as versões de luxo das joias. Natalie Russo garante que todos os acessórios são leves, flexíveis e à prova d’água.

Os preços variam entre 25 e 30 dólares – o que equivale a 50 e 60 reais – para os modelos tradicionais e os produtos podem ser enviados para o mundo todo. Além disso, Natalie Russo aceita encomendas para quem quiser soltar a imaginação e ter uma joia exclusiva.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: