
Estilo de vida
11/03/2013 às 09:41•1 min de leitura
Crédito: Divulgação/Accessorize
Modelos magérrimas estão fora da identidade atual da marca britânica de acessórios Accessorize, que tem várias lojas no Brasil. A garota da vez na nova campanha da grife é a modelo curvilínea Kate Upton, de 20 anos, que está fazendo muito sucesso internacionalmente pelas suas formas mais voluptuosas.
Kate ficou famosa por ter posado de biquíni para a Sports Illustrated e por ter sido rejeitada no time da Victoria’s Secret que afirmou que a menina é um tipo muito comum. Para rebater o não da marca de lingerie, a modelo estrelou uma bela capa da Vogue Itália alguns meses mais tarde.
Crédito: Divulgação/Accessorize
Agora, Kate Upton mostra a sua beleza na campanha da primavera/verão 2013 da Accessorize em várias imagens praianas e outras também com um estilo mais romântico com um visual inspirado em Brigitte Bardot. A top foi clicada pelo fotógrafo Josh Olins nas paisagens paradisíacas de Barbados. Confira mais imagens na galeria abaixo.