
Estilo de vida
07/05/2013 às 10:08•1 min de leitura
Crédito: Divulgação/Vogue Eyewear
As tops Isabeli Fontana e Izabel Goulart são as novas embaixadoras no Brasil da marca de óculos Vogue Eyewear ao lado do modelo Evandro Soldati, que completa o time. Para comemorar essa novidade, a marca (que faz parte do grupo Luxottica) acaba de lançar a primeira campanha brasileira, que foi clicada por Jacques Dequeker no hotel Tivoli, em São Paulo.
Segundo informações da Luxottica, a produção das imagens contou com mais de 50 pessoas e o período de pré-produção durou quase 90 dias, sendo que o projeto brasileiro se encaixa na estratégia de comunicação global da grife. Além de estrelarem a campanha e serem os novos embaixadores da marca, os três modelos irão assinar uma linha exclusiva de peças da Vogue Eyewear.
Crédito: Divulgação/Vogue Eyewear
Para comemorar o lançamento da campanha a marca vai promover uma festa para convidados, que acontece na próxima 5ª-feira (9/05) no Jockey Club de São Paulo com discotecagem dos ingleses do Friendly Fires.