
Ciência
12/06/2013 às 15:13•1 min de leitura
Crédito: Reprodução/wwd.com
A série de televisão Revenge acaba de chegar ao Brasil em um canal aberto, mas a sua trama enigmática e cheia de percalços já tem feito sucesso no mundo todo há alguns meses, batendo a marca de 10 milhões de telespectadores semanalmente.
Leia também:
Devido a esse sucesso, a rede de televisão americana ABC Studios anunciou uma parceria com a Matchbook Co. para lançar peças inspiradas no figurino das principais personagens da trama: Emily Thorne e Victoria Grayson. De acordo com a notícia do portal de moda WWD, a designer responsável pela coleção será Jill Ohanneson, figurinista da série que já recebeu três indicações ao Emmy.
A coleção baseada na série deve aproveitar a inspiração das peças mais marcantes do guarda-roupa das atrizes Emily VanClamp e Madeleine Stowe. O objetivo é comercializar as coleções cápsulas em datas comemorativas através de grandes redes varejistas. Peças plus-size, lingeries, acessórios, sapatos e roupas masculinas podem ser o próximo passo da coleção.
“Sabemos que as mulheres do mundo todo sentem que a melhor vingança está em um look poderoso”, afirmou Linda Kearns, da Matchbook.