Incrível! Vídeo mostra como é fazer parte de um campeonato de Supercross
25
Compartilhamentos

Incrível! Vídeo mostra como é fazer parte de um campeonato de Supercross

Ter um ponto de vista diferente pode mudar muita coisa em sua vida, sabia? O simples exercício de olhar uma coisa de um ângulo distinto já vai revelar novas impressões, sem dúvidas. E é por isso que os vídeos feitos com câmeras GoPro são um sucesso na internet: eles colocam a pessoa diante do computador em uma posição completamente nova.

O vídeo que você vai ver a seguir é um excelente exemplo disso, tanto que em certos momentos é bem provável que você sinta vontade de controlar as motos, como se estivesse jogando video game. As imagens foram feitas pelos pilotos Ken Roczen e Ryan Villopoto, que contaram com câmeras presas a seus capacetes, em uma competição realizada há alguns dias.

O cenário é basicamente o de um evento de Supercross, só que tudo é exibido pelo ponto de vista dos pilotos das duas motos. Assista, preste atenção em como é essa experiência de ver algo comum de uma maneira diferente e depois nos conte o que você achou. Boa corrida!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER