226
Compartilhamentos

Vídeo mostra os últimos momentos de motociclista até colisão fatal

Em um dia comum, um motociclista britânico colocou a sua GoPro no capacete e partiu para aquela que foi a sua última viagem a bordo do veículo de duas rodas. Era dia 8 de junho de 2013 quando David Holmes, de 38 anos, seguiu para uma estrada pilotando sua Yamaha na região de Honingham.

Apaixonado por velocidade e pela ousadia nas manobras, David acelerou até alcançar cerca de 155 quilômetros por hora. Porém, um carro surgiu de repente na sua pista (na contramão) e a colisão foi inevitável.

As imagens do acidente gravadas pela câmera em seu capacete foram divulgadas em setembro de 2014. Nessa semana, por algum motivo, elas voltaram à tona na internet. Abaixo, você pode conferir o vídeo com o depoimento dos parentes e a colisão angustiante e muito triste.

Apesar de David estar acima da velocidade autorizada naquela estrada, o causador do acidente foi o motorista do carro. Benjamin Austin, o condutor do veículo que atingiu David Holmes, se declarou culpado de causar a morte por condução negligente. Ele foi posteriormente condenado a prestar 130 horas de trabalho comunitário e sua carteira de motorista também foi suspensa por 18 meses.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER