11 atrações em Orlando para um Natal inesquecível

09/11/2015 às 19:002 min de leitura

Não faltam atrações em Orlando durante o período mais festivo do ano: o Natal. Nesta época os principais parques da cidade remanejam suas decorações para dar o tom natalino que todo visitante espera. As árvores são confeccionadas com penduricalhos coloridos e as típicas luzes de natal tomam as principais ruas da Disney e dos outros parques.

E para quem pensa que a tão sonhada noite de Natal na Disney está distante por conta da crise brasileira, uma boa notícia: algumas empresas aéreas estão com descontos especiais para as passagens em dezembro. Então é melhor ir se adiantando para garantir seu lugar no avião, reservar o seu hotel ou casa em Orlando e comprar as entradas para a suas atrações preferidas.

Confira a nossa seleção com os melhores eventos para um Natal mágico em Orlando!

1 - Sea World’s Christmas Celebration

Divulgação

As festividades de natal já começam em novembro, quando o parque já está repleto de enfeites. Uma das atrações mais procuradas nessa época é o show do Papai Noel com os animais aquáticos.

2 - Christmas Bricktacular – Legoland

Divulgação

O parque temático baseado nos famosos brinquedos montáveis é totalmente redecorado para o natal, com direito a árvore montada com bloquinhos e reproduções fidedignas do Papai Noel.

3 - Celebrate the Season – Magic Kingdom

Divulgação

Como o próprio nome diz, a apresentação é uma grande celebração ao natal, com direito a participação dos principais personagens da Disney como o Mickey, Donald e Pateta.

4 - Wondrous Night – Sea World

Divulgação

Uma apresentação musical sobre a história de natal com muitas surpresas para os espectadores.

5 - Candlelight Processional – Magic Kingdom

Divulgação

Fique com o belo coral natalino do Candlelight Processional no Epcot. Dependendo do dia, a cantata é apresentada por celebridades como Neil Patrick Harris e Whoopi Goldberg.

6 - Mannheim Steamroller – Universal

Divulgação

Como já é tradição de final de ano, a orquestra vai se apresentar na Universal. Os músicos entoarão músicas natalinas totalmente repaginadas, em um show repleto de luzes e decoração de natal.

7 - The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights – Hollywood Studios

Divulgação

É uma rua da Hollywood Studios totalmente decorada com luzes que piscam em sincronia com as melodias natalinas. Imperdível para os amantes do Natal.

8 - Mickey’s Very Merry Christmas Party – Magic Kingdom

Divulgação

O evento mais tradicional do final de ano é o Mickey’s Very Merry Christmas Party, realizado no Magic Kingdom em datas especificas durante os meses de novembro e dezembro. Nessa atração imperdível os principais personagens da Disney desfilam em meio a fogos de artifício, serpentinas, canções natalinas e muitas coreografias.

9 - Frozen Holiday Wishes – Magic Kingdom

Divulgação

É um imperdível show de iluminação do icônico Castelo da Cinderela. Só que aqui, a gata borralheira dá lugar aos protagonistas de Frozen, último grande sucesso da Disney. Essa cerimônia também ocorre em datas distintas entre os meses de novembro e dezembro.

10 - Christmas Town - Busch Gardens

Divulgação

Desde 2012, o parque se transforma em uma verdadeira vila de Natal com direito a casa do Papai Noel, ponto de observação de pinguins, passeios em um trem decorado com temas natalinos, além de uma fiel reprodução de Belém e da história dos 3 Reis Magos.

11 - Grinchmas Wholiday Spectacular – Universal

Divulgação

A Universal reproduz com fidelidade a vila do maior anti-herói Natalino da literatura infanto-juvenil: o famoso e temido Grinch. Clássico entre os jovens americanos, a atração do Islands of Adventures é uma divertida adaptação do clássico de Dr. Seuss.

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: