O inverno está chegando e este terno acolchoado é tudo o que você precisa

24/03/2016 às 04:192 min de leitura

Tudo bem, o verão acabou, a vitamina D vai começar a diminuir, e você, aos poucos, vai sentir saudade dos tempos em que podia investir todo o seu dinheiro em sorvete e geladinho. Contra as quatro estações, não há argumentos, e o jeito agora é começar a tirar os casacos pesados do fundo do armário.

Porém, se você tem um estilo mais despojado e não é do tipo que presta atenção nas passarelas de Milão antes de montar o look do dia, nós temos uma dica maravilhosa para esse inverno: o edredom de vestir.

Não, você não leu errado, e a gente também sabe que, tradicionalmente, edredom é aquela coisa maravilhosa que você deixa sempre na sua cama com sofrimento todas as manhãs, mas acontece que agora uma rede hoteleira da Grã-Bretanha teve uma ideia tão genial, mas tão genial que talvez seu pobre coraçãozinho nem aguente: transformar edredom em roupa. Apenas veja:

Galeria 1

Basicamente, é uma maneira de levar um pedaço da sua cama por onde quer que você vá durante um dia muito frio. Fez aquela visita a Curitiba em julho? Coloca o edredom de vestir na mala. De repente, surgiu uma oportunidade de conhecer Bariloche? Edredom de vestir na mala! Fez o pior frio da última década bem na noite de estreia de “Batman vs Superman”? Veste o edredom e se joga no cinema.

A roupa é composta de duas partes: uma calça e um casacão, mas é fundamental reparar que o casaco tem uma gola espetacular que é quase um cachecol e promete impedir que qualquer vento entre pela nuca e esfrie a sua alma. Sem contar que a gola funciona como um travesseiro também – a gente nunca sabe quando vai sentir sono.

O “terno acolchoado”, como os criadores o chamam, foi desenvolvido com base em uma pesquisa que revelou que 56% dos britânicos sofrem para sair da cama cedo e enfrentar um dia de trabalho. Como esse certamente é um problema de ordem universal, fica aqui o nosso apelo aos lojistas brasileiros: mais ternos acolchoados, por favor. Por enquanto, a roupa é um protótipo, mas é aquela coisa: se houver demanda, dá para começar a fabricar.

Você usaria esse terno acolchoado? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: