Isso é que é amor à natureza: homem se casa com árvore e vira alvo de piada
243
Compartilhamentos

Isso é que é amor à natureza: homem se casa com árvore e vira alvo de piada

Último Vídeo

Existem pessoas que realmente amam a natureza e estão dispostas a tudo para provar seus sentimentos. Esse é o caso do ativista ambiental e ator Richard Torres que, de acordo com o The Huffington Post, se casou com uma árvore em Buenos Aires, na Argentina, no último domingo, diante de várias testemunhas, incluindo figuras políticas e celebridades do mundo das artes e da moda. Será que só abraçar uma dessas plantas não seria suficiente?

Fonte da imagem: Reprodução/my foxphilly.com

Torres participou do casamento ecológico vestido de “Johnny Depp”, enquanto a árvore, uma frondosa planta chamada Aliehuen Nehuen, usou uma gravata branca. Durante a cerimônia simbólica — celebrada pelo artista argentino José María Muscari —, o ator proferiu os votos de amor eterno de praxe e fez oferendas à sua amada, finalizando com um beijo e uma lambida no tronco de Aliehuen.

Fonte da imagem: Reprodução/my foxphilly.com

O noivo, por certo, já é casado com outra árvore — uma peruana da qual se desconhece o nome —, portanto, tecnicamente, Torres é um bígamo ecológico. Evidentemente, toda a ação faz parte de um projeto do ator para disseminar a consciência ambiental por toda a América Latina, e, com o casamento de domingo, Torres conseguiu chamar a atenção do mundo inteiro, ainda que tenha se tornado alvo de piadas.

Aliás, esta não é a primeira vez que Torres vira notícia: no ano passado o ativista foi preso por protestar completamente nu no Peru — sua terra natal — contra a remoção de árvores em um parque do país. Caso você tenha ficado curioso sobre o casamento ecológico, você pode assistir à cerimônia (em espanhol) no vídeo abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.