Depois de Gangnam Style, Coreia apresenta nova febre musical

Depois de Gangnam Style, Coreia apresenta nova febre musical

Você que vibrou com “Gangnam Style”, sabe os passos e ainda dança enlouquecidamente quando a música toca talvez goste da nova febre coreana, com direito a música e dancinha. Estamos falando do “Gwiyomi”, que significa algo como “música fofinha”.

Se você ainda não a conhece, confira a seguir. E, se já conhece, aproveite a dica de coreografia que vamos passar; afinal, a Coreia está mesmo com tudo.

Tudo começou quando a “Gwiyomi” foi apresentada em um programa de televisão coreano chamado Weekly Idol, em outubro do ano passado. Na ocasião, o pop star coreano Jung II Hoon fez a dancinha, que ainda não tinha virado febre, e, bum! Agora todo mundo faz.

A mania começou na Coreia do Sul e logo se tornou muito popular em outros países asiáticos, como Tailândia, Singapura e China. Confira os passos que fizeram da dança uma febre continental, aprenda e nos conte o que achou. Tem muita gente que simplesmente amou a musiquinha, enquanto alguns a consideram extremamente irritante. A qual grupo você pertence?

Aprenda a dançar

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.