Banda da Universidade de Ohio dá mais um show de sincronismo [vídeo]
422
Compartilhamentos

Banda da Universidade de Ohio dá mais um show de sincronismo [vídeo]

Último Vídeo

A banda da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, não cansa de impressionar o público que prestigia os jogos do principal time de futebol americano do estado. Há duas semanas, o show do intervalo foi baseado na carreira do Rei do Pop, Michael Jackson, como mostramos aqui.

Desta vez, o intervalo da partida entre a equipe de Ohio e da Penn State University contou com um espetáculo inspirado no cinema. A equipe formada por 192 músicos, que se autointitula “a melhor banda da Terra” de acordo com o Los Angeles Times, escolheu grandes sucessos da atualidade para recriar sua trilha sonora e cenas memoráveis.

O vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube, mostra também que a equipe tem investido cada vez mais em novos recursos, como adereços e fogos de artifício, para dar ainda mais realismo às suas apresentações. Mas o que nunca falta no gramado é o sincronismo dos músicos, que tocam, marcham e surpreendem o público – tudo ao mesmo tempo!

Mais uma vez vamos deixar aqui a apresentação completa e não vamos revelar as referências exploradas pela banda. Deixe suas impressões e seus palpites sobre os filmes nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.