Salto quase mortal: rapper se dá mal e fere fãs em performance equivocada

18/11/2013 às 13:112 min de leitura

O salto no meio da plateia é algo comum entre os artistas de rock e outros estilos. Geralmente, eles saltam do palco em shows menores e de uma altura que não ultrapassa dois metros, com a certeza de que o público irá segurá-lo. Entretanto, um rapper norte-americano levou esse chamado “mosh” ou “mergulho” a outro nível — bem mais alto do que o normal.

George Watsky estava fazendo o seu show durante um festival em Londres, quando resolveu subir na estrutura de iluminação do palco com cerca de 10 metros, o equivalente a um prédio de três andares, enquanto o público delirava com o desempenho até então.

Daquela altura, ele perguntou se o público o seguraria e, então, ele simplesmente pulou. O resultado foi que, para se proteger, a plateia se abriu e o rapper caiu direto no chão, e ainda atingiu algumas pessoas. Confira o vídeo.

A brincadeira malsucedida (e sem graça) do rapper rendeu um braço quebrado de uma fã sua que foi atingida por ele. Um rapaz também machucou as costas. Já o próprio sofreu diversas escoriações e passou alguns minutos bastante atordoado. Depois disso, ele pediu desculpas pessoalmente à garota no hospital e declarou à imprensa que o salto foi algo realmente idiota.

Pedido de desculpas

"Eu tomei uma decisão idiota que machucou pessoas. Eu me sinto terrível. Colocar outras pessoas em perigo é imperdoável”, disse ele em um comunicado, segundo relatou o Daily Mail. O salto arriscado foi gravado pelo fã Alex McCabe, 24 anos, que afirmou que a multidão estava amando o show e disse “sim” quando ele falou que ia saltar, mas não esperava tal ação.

 />Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

O rapper ainda fez um pedido de desculpas em sua página no Facebook:

“Eu não tenho nenhuma desculpa para as minhas ações e a única maneira de explicar a minha mentalidade é que foi um grande exagero no calor do momento. Não, eu não estava bêbado ou drogado. Foi estúpido e irresponsável. Eu costumava ser um garoto que tinha medo de fazer qualquer coisa fisicamente perigosa. Mas, no último ano de turnê, eu fiz as coisas cada vez mais arriscadas, talvez para superar a minha timidez inicial. Eu me sinto horrível. Colocar o seu próprio corpo na reta é uma coisa, mas colocar os de outras pessoas em perigo é indesculpável”.

Ele ainda confirmou que não vai cancelar os seus shows restantes da turnê no Reino Unido e muito menos aprontar mais uma façanha dessas: "Eu vou fazer os shows, como de costume, vou atender a todos depois e não vou saltar. Estou profundamente arrependido e prometo aprender com esse erro”, disse ele.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: