Gene Simmons, do Kiss, foi homenageado em uma lata de sopa

12/02/2014 às 08:081 min de leitura

Tudo bem, os tempos são outros e há gente nova fazendo sucesso quando o assunto é música. O que não se pode negar, porém, é que nomes clássicos serão sempre lembrados, quer você queira ou não. Então não adianta sair por aí dizendo que gosta de rock sem ter ouvido a gritaria de Robert Plant à frente do Led Zeppelin, o iê-iê-iê dos garotos de Liverpool ou as caras maquiadas dos malucos do Kiss.

O rosto de um dos ícones da banda Kiss, Gene Simmons, o linguarudo, apareceu recentemente em uma lata de sopa da marca norte-americana Progresso. Tudo começou quando Simmons postou em sua conta no Twitter uma opinião positiva a respeito das sopas da marca em questão. Alguns dias depois, ele recebeu uma lata personalizada de uma sopa Progresso.

Agrado

Fonte da imagem: Reprodução/Kissopolis

A foto do produto com a cara de Gene – a língua de fora veio bem a calhar – foi logo publicada pelo músico na mesma rede social, como forma de agradecer o presente. O que você achou dessa ideia? Uma bela homenagem ao astro do rock ou uma forma esperta de publicidade gratuita?

A equipe do Mega Curioso entrou em contato com a Progresso, afinal, assim como você, a gente também quer saber se outras latas personalizadas serão produzidas. Nós ainda não obtivemos resposta, mas, assim que tivermos novidades, atualizaremos este post. Agora faça aquilo que você faz de melhor: vá até a nossa área de comentários e conte para a gente o que você achou dessa ideia. E, se por acaso você ficou com vontade de ouvir um pouco do som dos caras do Kiss, eis a nossa sugestão:

***

A Progresso respondeu à nossa pergunta a respeito das sopas e, infelizmente, pelo menos por enquanto, não haverá a produção de mais latas em homenagem ao Gene. 

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: